2016 deverá ser um ano de extremos.
Estaremos a flor da pele, usando ao máximo nossas energias na condução de nossos negócios. Todos tentarão melhorar, ou no mínimo manter os índices de desempenho para sobreviver a mais esta crise que vivemos.
Mas como a velha e batida frase “Na Crise, Crie” temos que ser mesmo criativos para nos safar e sair desse pessimismo que pregou em muitos empresários.
A GAS se propôs em 2015 a estar mais próxima dos clientes e a ter uma visão holística de suas realidades. Buscamos entender as demandas, inclusive questionando a necessidade de algumas solicitações e discutindo cada passo. Internamente mexemos na equipe, reformulamos processos e buscamos novos mercados para poder levar mais qualidade e principalmente, mais resultado aos clientes.
Deu certo, e nos mostrou que em 2016 o caminho deverá ser o mesmo, mas com alguns novos aprendizados:
- O Tradicional ainda dá resultado e vai continuar dando bons resultados por muito tempo.
- O Novo deve ser levado em conta e aprendido.
- Mas, O Novo, nem sempre é a solução.
- A cada 5 segundos surgem 2 novos gurus com a solução de TODOS os nossos problemas.
- A web aceita tudo, mais que papel, aliás.
- Dizer Não é difícil, mas é bom. Mas é preciso um plano pra isso.
- Ouvir um Não na verdade é sempre um “agora não”
- Não postergar.